Banner PagSeguro

Vídeo mostra boi escorregando em toboágua de clube no Interior de SP

O animal acessou o brinquedo por meio de uma escada de concreto


Uma cena inusitada foi registrada em um clube de lazer na cidade de Nova Granada, no interior de São Paulo. Pessoas gravaram o momento em que um boi subiu em um toboágua e ficou preso, conseguindo sair dali só depois de escorregar pela estrutura. Veja o vídeo abaixo.

O animal teve acesso ao brinquedo por meio de uma escada de concreto que dá estrutura à atração aquática. As informações são do G1.

O resgate do visitante inesperado não foi fácil. Após escorregar pelo toboágua o boi ficou na extremidade do escorrega, na ponta que antecede a queda na piscina. Somente após um homem amarrar o boi com uma corda e puxá-lo para dentro da água é que foi possível trazê-lo à terra firme.

Inicialmente, testemunhas achavam que se tratava de uma vaca. Mas após resgatarem o animal perceberam que o bovino era um macho.

Não foi a primeira vez que um animal de grande porte invadiu o local, segundo João Luiz Andrade Zevole, responsável pelo local.

“O animal estava com um pouco de calor, quis nadar e usar o toboágua, só isso. O animal não morreu, só está mais limpo”, satirizou João. 

Vídeo mostra boi escorregando em toboágua de clube no Interior de SP Vídeo mostra boi escorregando em toboágua de clube no Interior de SP Reviewed by Joe25585 on novembro 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Banner PagSeguro