Banner PagSeguro

Prefeitura de São Paulo quer criar Boulevard na região da Paulista

A Prefeitura de São Paulo quer criar na Alameda das Flores e no trecho da Rua São Carlos do Pinhal entre a Alameda das Flores e Rua Itapeva, na região da avenida Paulista, um boulevard que deverá ser uma área de lazer para pedestres.




Por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento (SMUL), a gestão municipal promove em 3 de dezembro, a partir das 19h, no Edifício Martinelli, audiência pública para colher contribuições à elaboração de Edital de Chamamento Público para requalificação de espaço público urbano na região da Avenida Paulista. Confira a publicação no Diário Oficial.

A medida foi adotada em decorrência de um procedimento de manifestação de interesse social. O objetivo é selecionar propostas para melhorias de uma área pública situada ao longo da Alameda das Flores e no trecho da Rua São Carlos do Pinhal entre a Alameda das Flores e Rua Itapeva.

A expectativa do Município, por meio do projeto a ser selecionado, é priorizar a circulação de pedestres e promover a cidadania, a valorização da cultura e proteção do meio ambiente a partir da gestão sustentável do local, da implantação, operação e manutenção de pontos de acesso gratuito à internet (via wi-fi), da implantação de Mercado de Alimentação e Orgânicos, com inclusão social e da realização de atividades socioculturais e educacionais.

Para acessar o Edifício Martinelli e, assim, participar da audiência pública, é necessário apresentar o Passaporte da Vacina. Sem a comprovação será vedado o acesso às dependências.

 Documento complementar para análise anteriormente à sessão de audiência pública

Plano de Trabalho preliminar - Procedimento de Manifestação de Interesse Social

Serviço 

Audiência Pública para Elaboração de Edital de Chamamento Público para celebrar Acordo de Cooperação

Tema: Requalificação de espaço público ao longo da Alameda das Flores e no trecho da Rua São Carlos do Pinhal entre a Alameda das Flores e Rua Itapeva

Horário: 19 horas

Local: Auditório do 10º andar, sala 101, do Edifício Martinelli

Endereço: Rua São Bento, 405, Centro

Prefeitura de São Paulo quer criar Boulevard na região da Paulista Prefeitura de São Paulo quer criar Boulevard na região da Paulista Reviewed by Joe25585 on novembro 23, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Banner PagSeguro