Banner PagSeguro

Músico morre a caminho de internação em clínica de recuperação em SP

A polícia prendeu quatro suspeitos; a clínica informou que eles não são seus funcionários e que nunca recebeu pedido de internação para o artista


O músico conhecido como Betinho Padrenosso, de 47 anos, morreu durante o trajeto com destino a uma clínica de recuperação que fica na cidade Valinhos, no interior do Estado. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as causas da morte do artista.

De acordo com a polícia, Betinho estava dentro de um veículo em direção à clínica de reabilitação onde passaria por tratamento, mas chegou morto na cidade. A Unidade de Pronto-Atendimento que recebeu o homem decidiu chamar a polícia, que registrou o caso na segunda-feira (8).

A polícia prendeu em flagrante quatro pessoas que faziam o transporte do músico. Uma quinta pessoa que também estava no veículo segue sendo procurada. As informações são do G1.

As acusações contra os quatro homens incluem homicídio, cárcere privado e sequestro. À polícia, eles afirmaram que o artista se rebelou contra o encaminhamento à clínica e, durante o trajeto, se jogou para fora do veículo.

Irregularidades encontradas

Após analisar documentos e ouvir os suspeitos, a polícia informou que o transporte da vítima não foi realizado em veículo adequado e que dois dos suspeitos que trabalharam no encaminhamento do paciente não tinham habilitação ou credenciamento para realizar esse serviço. 

Dois dos suspeitos foram liberados em audiência de custódia e outros dois tiveram a prisão preventiva decretada. Eles seguirão detidos em uma unidade prisional de Campinas, no interior de São Paulo.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Aldo Eduardo Lorenzini, da Polícia Civil em Jaú, a irmã da vítima deverá ser chamada nos próximos dias para falar sobre do pedido de internação e esclarecer se soube de algum tipo de agressão que o músico possa ter sofrido antes ou após o trajeto em que ocorreu a morte. 

O IML trabalha agora no laudo que deve ajudar a esclarecer as causas da morte de Betinho, segundo o delegado. O corpo do artista foi velado nesta quarta-feira (10) e o enterro aconteceu às 16h, no cemitério municipal de Jaú.

A clínica que receberia Betinho, a CT Live, de Valinhos, informou à TV Tem que nunca recebeu solicitação de internação para o músico que as pessoas presas não são funcionárias da unidade.

Músico morre a caminho de internação em clínica de recuperação em SP Músico morre a caminho de internação em clínica de recuperação em SP Reviewed by Joe25585 on novembro 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Banner PagSeguro