Banner PagSeguro

Morre cantora Marília Mendonça em acidente aéreo

O corpo de bombeiros confirmou a morte da cantora e dos demais tripulantes da aeronave



A cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas morreram na queda do avião que levava a equipe para a cidade de Caratinga em Minas Gerais na tarde desta sexta-feira (5). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

O avião de pequeno porte transportava a cantora, um assessor, um produtor, o piloto e o copiloto da aeronave. Nenhum dos tripulantes sobreviveu ao acidente. A aeronave caiu perto de uma cachoeira em Caratinga.

A assessoria de imprensa da artista chegou a informar que a cantora foi resgatada e que estava bem. Mais tarde, por volta das 17h50 minutos, o corpo de bombeiros confirmou a morte da cantora e de todos os demais passageiros. 

O avião era um bimotor Beech Aircraft de uma empresa privada de taxi aéreo sediada em Goiás. A aeronave de prefixo PT-ONJ tinha capacidade para até seis passageiros e estava com a documentação regular.

A artista chegou a publicar um vídeo em sua conta no Twitter momentos antes de embarcar na aeronave no qual parece estar empolgada com o fim de semana de shows. 

Morre cantora Marília Mendonça em acidente aéreo Morre cantora Marília Mendonça em acidente aéreo Reviewed by Joe25585 on novembro 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Banner PagSeguro