Banner PagSeguro

Marcelo Falcão tem prisão decretada pela Justiça; veja motivo

O cantor, que atualmente segue carreira solo, ainda não se manifestou sobre o caso


O cantor Marcelo Falcão, que é ex-vocalista da banda O Rappa, e atualmente atua em carreira solo, teve a prisão decretada pela Justiça devido a atrasos no pagamento de pensão alimentícia.

Falcão responde a uma ação de investigação de paternidade cumulada com alimentos que foi iniciada no ano de 2018. No processo, o artista é acusado de não reconhecer a paternidade de uma menina de nome Ágatha e não honrar com o pagamento dos valores devidos à filha. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

Em um teste de DNA realizado em 2016, Falcão teria sido confirmado como pai de Ágatha. O decreto de prisão é para reclusão domiciliar, considerando a pandemia de Covid-19. O ex-vocalista da banda O Rappa, terá de ficar em casa pelo período de dois meses.

Atualmente Marcelo está no exterior e deve responder ainda a um mandado de prisão já expedido pela Justiça, o que também foi afirmado pela coluna.

O advogado que representa Ágatha disse que não comentaria o caso ou informações sobre sua cliente, pois o caso corre em segredo de justiça. À jornalista ele apenas afirmou que “o processo se arrasta há 13 anos, ainda em primeira instância, em razão de inúmeros recursos procrastinatórios interpostos”.

Por sua vez, o advogado do artista, José Estevam, disse que não poderia dar entrevistas porque, no momento em que foi contatado, estava em meio a uma audiência.

Marcelo Falcão tem prisão decretada pela Justiça; veja motivo Marcelo Falcão tem prisão decretada pela Justiça; veja motivo Reviewed by Joe25585 on novembro 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Banner PagSeguro