Banner PagSeguro

Impunidade: morte de adolescente achado com rosto desfigurado completa um ano sem suspeitos

 O corpo do adolescente foi achado em junho do ano passado; até o momento ninguém foi preso e as investigações seguem em curso



Já se passaram mais de um ano e três meses desde que o adolescente Matheus Vinicius da Silva, de 16 anos, foi morto de forma cruel na cidade de Sorocaba, no interior paulista e até o momento a polícia ainda procura por suspeitos de envolvimento e por informações que ajudem a esclarecer o crime. 

O jovem estava desaparecido, mas no dia 19 de junho do ano passado teve o corpo encontrado na rua Flor do Carvalho, no bairro Éden. Matheus estava com o rosto desfigurado e os olhos arrancados.

A delegada responsável pelo caso Luciane Bachir afirma que nenhuma hipótese sobre o crime foi descartada. As informações são do G1.

"O caso ainda está tramitando e não houve prisão. Tentamos várias diligências, mas é um caso bem complexo por conta da dificuldade de acesso ao local e tudo que envolve este crime. Trabalhamos com várias possibilidades, entre elas a do crime ter relação com o tráfico de drogas", explica a titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

O crime

De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe do adolescente soube da morte do filho quando foi até a delegacia depois que se envolveu em uma briga com o ex-companheiro. Ela havia visitado a casa do ex para ter informações sobre adolescente que estava desaparecido. Ainda no local ela recolheu algumas roupas e também o telefone celular de Matheus.

Foi durante essa visita que a mãe do jovem então iniciou uma discussão com o ex e assim foi levada até a delegacia. Ao chegar ao local a mulher foi informada pelos policiais que o filho havia sido encontrado morto em uma área de mata da cidade. 
Segundo a PM, Matheus teve os olhos removidos e estava com o rosto desfigurado, além de ter sinais de crueldade pelo corpo.

Impunidade: morte de adolescente achado com rosto desfigurado completa um ano sem suspeitos Impunidade: morte de adolescente achado com rosto desfigurado completa um ano sem suspeitos Reviewed by Joe25585 on novembro 03, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Banner PagSeguro