Banner PagSeguro

Covid: SP tem 59 mortes em 24h e faz 'ranking' de vacinação por cidade


A taxa de ocupação dos leitos dedicados à doença é de 26,9% no Estado e de 36,4% na Grande São Paulo

O estado de São Paulo registrou nesta quarta-feira 59 novas mortes pela Covid-19 em 24 horas. Com isso, o território paulista chegou a 151.682 óbitos e 4.402.566 casos da doença desde o início da pandemia.  

A taxa de ocupação dos leitos dedicados à doença é de 26,9% no Estado e de 36,4% na Grande São Paulo, os menores índices do ano. Os dados são da Secretaria Estadual da Saúde.  

Hoje, as cidades paulistas com mais casos da doença são, nesta ordem: São Paulo, Campinas, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Ribeirão Preto.

Novo ranking sobre cobertura vacinal

O Governo de São Paulo lançou nesta quarta-feira um “ranking” da cobertura vacinal completa contra Covid-19 por município. Cinco cidades localizadas nas regiões de Bauru e São José do Rio Preto já ultrapassaram a meta da campanha.

O percentual é calculado em função da estimativa populacional e do total de pessoas que já concluíram o esquema vacinal indicado nas bulas dos fabricantes dos imunizantes e pelo PNI (Programa Nacional de Imunizações), conforme dados reportados pelos próprios municípios na plataforma estadual VaciVida. 

Outras 26 cidades já têm mais de 80% de cobertura. 
Confira lista completa no site Vacina já, acessando o ícone “Esquema Vacinal Completo”.

Covid: SP tem 59 mortes em 24h e faz 'ranking' de vacinação por cidade Covid: SP tem 59 mortes em 24h e faz 'ranking' de vacinação por cidade Reviewed by Joe25585 on novembro 03, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

Banner PagSeguro